MANUAL DE COMO RECEBER VISITAS NA IGREJA

em 7 de abril de 2020




 Já faz algum tempo que estávamos querendo publicar um manual prático ensinando algo a vocês como passo a passo. O que me levou a escrever sobre este tema é que durante os meus 27 anos frequentando uma igreja eu vi muita coisa errada no quesito - receber uma visita e como proceder.


Este Manual vai dar a você a orientação prática e necessária para que as pessoas que entram porta a dentro de uma igreja, ela volte e permaneça lá para sempre, pois ninguém gosta de frequentar lugares que são mau recebidos, mau tratados e ignorados.


Se caso ela não volte provavelmente não foi pela péssima recepção, mas porque infelizmente o perfil da igreja e sua maneira de crer não faz seu "estilo", assim você poderá ficar despreocupado (a) que não foi por causa de uma má recepção. Mesmo um visitante que foi bem tratado e bem recebido e não volte, ele falará bem de sua igreja a outros que despertará uma curiosidade e irá até a sua igreja por conta própria, é o famoso marketing boca a boca.


Eu mesma já fui em igrejas que fui má recebida e outras que fui muito bem recebida, a que eu fui má recebida eu nunca mais voltei, a que eu fui bem recebida eu também não voltei, mas falo bem dela sempre para quem deseja ouvir. Abaixo você terá informações sobre o manual e o link para baixar.


Detalhes do Material:

Páginas: 23
Formato: PDF
Cores: Turquesa, cinza e branco
Arte: Regiane Marques
Data: Abril de 2020
Idioma: Português BR
Valor: Gratuito
Hospedagem do material: Google Drive
Publicação original: No Teu Altar - Ministério Online


Restrições:

Você pode: Usar no seu dispositivo móvel, compartilhar, imprimir e distribuir.
Você não pode: Vender, retirar os créditos, negociar o material, copiar, plagiar e publicar em seu blog ou site sem dar os devidos créditos ao autor.

Agora que você já conhece as restrições e os detalhes deste material vamos a parte mais legal, o de clicar em fazer download e adquirir gratuitamente esta belezura.






Agora que você já tem o material em mãos, que tal começar agora a ler, aprender, montar uma equipe e treinar para que seus visitantes possam sair satisfeitos e abraçados pelo amor de Jesus e possam voltar mais vezes? Deixe nos comentários abaixo se gostou do material e em que podemos melhorá-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo